Grupo JAF Rebranding - Abordagem centrada no cliente
Grupo JAF
Rebranding

A identidade do Grupo JAF é composta por dois elementos: o símbolo gráfico e o nome da marca.

Os componentes gráficos são a simbiose entre uma estrutura limpa e elementos de elevado impacto visual, norteados por uma paleta sólida misturada com blocos cromáticos e formas orgânicas para as diversas ocorrências do ecossistema empresarial.

Incutindo calma, confiança e conexão, a cor “Classic Blue” destaca a vontade de ter uma base confiável e estável, sobre a qual podemos construir um futuro duradouro e próspero.

A forma circular representa ESTABILIDADE, FORÇA, CONFIANÇA pelo que cria envolvência e induz a aquisição.

Com este rebranding, reforçamos a marca através de dois conceitos distintos:

  • A identidade do grupo recorre a uma cor sólida, limpa. Utilizada maioritariamente na representação do GRUPO JAF.
  • O ecossistema de empresas irá manter essa base limpa e monocromática, sobre a qual serão representadas com os respetivos slogans as iconografias das outras atividades formalmente constituídas.
Construímos o seu futuro, juntos